Saúde da Família: Município de Cândido Rodrigues promove I Curso de Gestante de 2024

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde visa oferecer suporte e conhecimento às futuras mamães.

No último sábado, o município de Cândido Rodrigues, localizado no interior de São Paulo, realizou com sucesso o primeiro Curso de Gestante do ano de 2024. A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, teve como objetivo oferecer suporte e conhecimento às futuras mamães da região.

O curso contou com a participação de diversas gestantes, que tiveram a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, esclarecer dúvidas e receber orientações importantes sobre a gestação, o parto e os cuidados com o bebê.

Uma equipe multiprofissional composta por profissionais qualificados contribuiu para o sucesso do evento. A Psicóloga Michelle Davoglio, a Pediatra Dra. Viviane Romano de Moraes, a Enfermeira ESF Ana Paula Cabrera Ascencio Kurihara, e a Ginecologista e obstetra Dra. Breila Carla B.B. Biella foram responsáveis por ministrar palestras informativas e esclarecedoras.

Além disso, as Agentes Comunitárias de Saúde desempenharam um papel fundamental na organização e no apoio logístico do curso.

A Secretaria Municipal de Saúde de Cândido Rodrigues expressa seu agradecimento a todas as gestantes que participaram do evento, bem como à equipe de profissionais e colaboradores envolvidos na realização deste importante curso. A iniciativa demonstra o compromisso do município em promover a saúde e o bem-estar das gestantes e de suas famílias.

Compartilhe esta notícia: